Definidos os líderes da casa, hora dos brothers pensarem na Prova do Anjo — que vai rolar neste sábado (9) — porque ninguém perde tempo no Big Brother Brasil 19 (assim como no 18,17,16..). E falando em não perder tempo, a noite de sexta-feira (8) ainda rendeu muita especulação e troca de farpas.
A noite começou com a dupla vencedora da Prova do Líder, Danrley e Elana, tendo que tomar uma decisão: um ficaria com a imunidade e o outro, com R$ 10 mil. O carioca pensou mais no jogo e cedeu a grana para a piauiense. Depois foi hora de aproveitar tudo o que a coroa dá direito — além de dor de cotovelo nos outros brothers: quarto, roupão e comidas e bebidas.
Do lado de fora, a preocupação tomou conta e não faltou muito para o colar da imunidade, então, virar alvo das conversas. Rodrigo garantiu que daria o colar para Alan, que contabilizou três votos para ele no domingo (10), caso vencesse a prova. O catarinense retribuiu o compromisso e afirmou que imunizaria o carioca ou Gabriela. Diego, intuitivo, disse que sente que vai ganhar a prova. Hariany retrucou: "Vai nada”.
Carolina disse que quer ganhar muito o Anjo e, como é amiga de Isabella, provavelmente daria para a sister — que também está convicta de que vai para o paredão. Mas em conversa com Tereza, o clima fechou com a dupla. Tereza afirmou que vai imunizar a estudante de Medicina se puder, mas desabafou:
"O que eu puder fazer pra não votar em vocês, eu vou fazer. Mas a gente não é mais um grupo".