Caio Blat foi o homenageado na edição desta terça-feira (8) do Vídeo Show, mesmo dia em que foi anunciado o fim do programa. Recebido por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes, o ator relembrou os momentos mais marcantes de sua carreira no quadro Meu Vídeo é Um Show.
O artista também revelou detalhes de sua vida pessoal, como o romance com Mariana Ximenes, com quem formou pares românticos em Andando nas Nuvens (1999) e Cidade Proibida (2017).
Os dois se conheceram na adolescência, ainda em São Paulo, e foram juntos para o Rio de Janeiro, em busca do sonho de trabalhar com atuação.
— Foi meu primeiro amor. A gente namorou quando éramos adolescentes, a gente trabalhava muito junto. A gente veio para o Rio juntos, namorando, e fizemos casal na primeira novela. Aí depois cada um seguiu o seu caminho. Fico feliz de ver que mulher linda e talentosíssima que se tornou.
— Minha vida inteira é dedicada a isso. Cada cena que passa tenho vontade de agradecer quem esteve ao meu lado. Nosso país é muito rico de talento. Temos uma geração muito privilegiada. A gente tem que sempre valorizar nossa cultura.