Rock Legends: Jimi Hendrix – Bis, 20h30min
Documentário sobre James Marshall Hendrix (1942–1970), considerado o maior guitarrista da história do rock. Um dos grandes destaques do mítico Festival de Woodstock, em 1969, nos Estados Unidos, o músico recebeu inúmeros reconhecimentos póstumos por sua carreira, como a inscrição de seu nome no Hall da Fama do Rock and Roll americano, em 1992, e no Hall da Fama da Música do Reino Unido, em 2005.
Cozinha Prática Verão – GNT, 21h
Rita Lobo está de volta e mostra como preparar um bolo de carne com especiarias. Para a sobremesa, ensina a fazer um bolo de sorvete caseiro, servido com calda de caramelo toffee, castanha-de-caju picada e fitas de coco tostadas. Para refrescar, a apresentadora dá a receita de um spritz refrescante de vinho rosé servido com gelo de vinho rosé e carambola. Tudo isso embalado pelos melhores hits de sua vitrola.
Espelho: Bela Gil – Canal Brasil, 21h30min
Lázaro Ramos entrevista a apresentadora do Bela Cozinha, que fez fama ao mostrar como substituir alimentos tradicionais por opções mais saudáveis. Formada em culinária natural pelo Natural Gourmet Institute e em nutrição e ciência dos alimentos pelo Hunter College, ambas instituições norte-americanas, Bela comenta sobre a dificuldade de mudar hábitos alimentares.
Mariene de Castro – tV brasil, 21h45min
Gravado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, o espetáculo festeja os 20 anos de carreira de Mariene, apontada como uma das maiores sambistas da Bahia – ela cantou na festa de encerramento das Olimpíadas do Rio, em 2016. No show, a artista relembra diferentes fases da carreira e suas maiores influências.
T2 Trainspotting – MAX, 21h50min
O filme de Danny Boyle retoma o clima e os personagens do clássico Trainspotting (1996), adaptação da obra de Irvine Welsh sobre jovens desajustados de Edimburgo, na Escócia. Na sequência, Renton (Ewan McGregor), Sick Boy (Jonny Lee Miller), Spud (Ewen Bremner) e Begbie (Robert Carlyle) se reencontram duas décadas depois para um acerto de contas embalado por golpes, drogas e música pop