Amor em Sampa – Telecine Touch, 19h55min
Dirigido por Carlos Alberto Riccelli e Kim Riccelli, o longa acompanha o desenrolar de cinco histórias de amor. Em meio às tramas, Cosmo (Carlos Alberto Riccelli), um taxista apaixonado pela cidade, é convencido pelo publicitário Mauro (Rodrigo Lombardi) a gravar depoimentos de seus passageiros sobre o que eles amam em São Paulo. Com Bianca Müller, Letícia Colin e Eduardo Moscovis.
A Vida é Curta – Curta, 20h
Três documentários em curta-metragem relacionados a grandes nomes da música nacional. Partido Alto (1982), de Leon Hirszman, com colaboração de Paulinho da Viola, mostra o samba pelo olhar da velha guarda. Nelson Cavaquinho (1969), também de Leon Hirszman, mas em parceria com o próprio Nelson, mostra o cotidiano do sambista na Lapa, no Rio de Janeiro. Já Tim Maia (1986), de Flávio Tambellini, acompanha as reflexões do cantor, sem filtros.
Estação Plural – TV Brasil, 21h45min
Djamila Ribeiro é entrevistada por Ellen Oléria, Mel Gonçalves e Fernando Oliveira sobre assuntos da atualidade. A filósofa e escritora, popular por seu ativismo nas redes sociais, é questionada em relação aos direitos humanos. Autora de Quem Tem Medo do Feminismo Negro? e O Que É Lugar de Fala?, Djamila aborda temas como o genocídio da população negra, a LGBTfobia e o machismo no país.
Manchester à Beira-Mar – Max, 22h
Com direção de Kenneth Lonergan, a trama acompanha Lee Chandler (Casey Affleck), que, após a morte de seu irmão, é obrigado a retornar para sua cidade natal e cuidar de seu sobrinho, Patrick (Lucas Hedges). Indicado em seis categorias do Oscar 2017, o filme recebeu duas estatuetas: melhor roteiro original, para Kenneth Lonergan, e melhor ator, para Casey Affleck.
Lady Night – Multishow, 22h30min
Tatá Werneck recebe Eliana para uma conversa descontraída sobre sua vida pessoal e profissional. A famosa apresentadora relembra os tempos no grupo Banana Split, o primeiro convite para apresentar um programa na televisão e a decisão de abandonar a graduação em Psicologia. Eliana também fala sobre as diferenças entre os públicos infantil e adulto e se diverte em quadros como Meu Programa, Minhas Regras e Desculpa Só Quero Te Beijar.