A atriz e cantora Jeniffer Nascimento, 25, que conquistou o primeiro lugar no programa PopStar (Rede Globo), neste domingo (18), afirmou nesta segunda-feira (19) que se preparou a vida toda para esse momento e que, apesar de ter recebido críticas, merecia estar na competição.
— Ouvi que era injusto porque eu era pronta. Injusto? Estudei muito. Eu mereço estar ali — afirmou ela no programa Encontro (Rede Globo). Durante a atração, ela também falou da pressão do favoritismo, que a perseguiu durante toda a competição, o que ela classificou como uma responsabilidade muito grande.
Jeniffer conquistou o troféu, o prêmio de R$ 250 mil e um carro apresentando as músicas Um Dia de Domingo, do Tim Maia, e Survivor, do Destiny's Child, antigo grupo de Beyoncé. Assim, superou os demais finalistas: Renata Capucci, Mouhamed Harfouch, Sergio Guizé, Malu Rodrigues e João Côrtes.
— Realizei um sonho de criança e hoje começo a mudar a história de vida da minha família. Passei a vida inteira me preparando para esse programa e para essa oportunidade, mesmo sem saber. O PopStar me ensinou quem é a Jeniffer no palco e isso era justamente o que eu queria descobrir — avaliou após o programa.
A família voltou a ser lembrada por ela nesta segunda:
— Eu nunca vou conseguir retribuir tudo o que eles fizeram pra mim. Esse é o começo do que posso retribuir. Gratidão é um sentimento muito bonito, a gente nunca pode esquecer das pessoas que fizeram isso possível. Se tive condição de ganhar esse programa é porque muita gente me ajudou.
O segundo colocado no programa foi o ator João Côrtes, com pontuação apenas 0,53 menor que a de Jeniffer.
— Não imaginava que iria chegar tão longe. Aprendi muito e, o mais interessante, é que aprendi, principalmente, sobre mim mesmo, sobre desafios, superação, a enfrentar meus medos — avaliou ele.