A última noite de Audição às Cegas do The Voice Brasil terminou homenageando o único técnico que ainda não tinha contado sua história. Lulu Santos falou sobre como iniciou na música e mostrou um pouco de sua intimidade. O artista ainda se declarou para o atual namorado, Clebson Teixeira, baiano de 26 anos que já havia aparecido no Instagram do músico como seu companheiro. No final do reality, Lulu também lançou seu novo single, Orgulho e Preconceito.
— Uma vida só se completa, de fato, com outra, e eu tenho encontrado há pouco tempo na minha vida, mas de uma forma muito determinante, esta outra vida com quem eu resolvi dividir a minha. É essa pessoa de uma alma extraordinária, que soube abrigar todos os meus desejos e anseios numa vida plena e de fato feliz. Se chama Clebson Teixeira — declarou-se Lulu.
O programa começou com Janis Joplin. Marine Lima cantou Piece of My Heart e conseguiu as cadeiras de Ivete, Carlinhos e Lulu viradas. A voz escolheu ir para o time da baiana. Em seguida, Murilo Bispo entrou com Coração de Papel, de Sergio Reis. Encantou Lulu, Teló e Ivete, mas optou por seguir com o sertanejo. Tamires Braga cantou uma versão de Alô! Alô! Marciana, conhecida na voz de Elis Regina, e impressionou Lulu Santos.
Lais Yasmin inovou e cantou uma música de própria autoria chamada Eu Só Queria Te Amar. A voz agradou Teló e Ivete, que viraram suas cadeiras. A candidata escolheu o loiro. Depois, Suelen Karine subiu no palco de The Voice com Azul, de Djavan. Ela motivou o bloqueio de Michel, que até então não tinha utilizado o botão. O sertanejo impediu que Ivete escolhesse a candidata, mas não foi só a baiana tentou levar Suelen para seu time: todos os outros técnicos também viraram suas cadeiras. A paulista de 30 anos escolheu Lulu.
O rei foi representado na noite com Géssica Lima cantando As Canções que Você Fez pra Mim, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. A candidata embalou os técnicos com o ritmo da jovem guarda e conseguiu as cadeiras de Brown, Lulu e Ivete, mas baiana escolheu o time de sua conterrânea para continuar no programa, fechando o time de Veveta.
Na sequência foi Tim Maia o homenageado. Nina Black performou Gostava Tanto de Você, conquistou Brown e Lulu e foi para o time do primeiro - completando seus 18 candidatos. Lulu fechou seu time quando Cadu Duarte subiu no palco para cantar Your Song, de Elton John. Faltava apenas Michel Teló completar seus 18, quando Morgana Rodrigues entrou empunhando sua viola e tocando Faca que Não Corta, de Tião Carreiro. A candidata de apenas 17 anos conquistou o técnico sertanejo e concluiu a fase de Audição às Cegas do The Voice Brasil.