A sexta noite de Audição às Cegas, do The Voice Brasil, começou com Lulu Santos virando sua cadeira nos primeiros acordes de Esse Tal De Roque Enrow, de Rita Lee, interpretado pela jovem Tamara Angel. Em seguida, o terceiro candidato gaúcho a aparecer no reality: Léo Oliveira, natural de de Rio Grande, subiu ao palco do The Voice Brasil cantando o clássico Travessia, de Milton Nascimento. Infelizmente, a voz não conquistou os jurados, mesmo deixando o público perplexo com a performance:
— Essa música tem duas regiões. No balanço entre o grave e o agudo, acho que você é capaz de fazer melhor — justificou a rejeição, Lulu.
Alícia Sá cantou When I Was Your Man, de Bruno Mars, com muito nervosismo, mas conseguiu perto do final duas cadeiras, a de Ivete Sangalo e Lulu Santos. Da pequena cidade de Pedra Branca, em Amapá, a jovem de 19 anos optou pela baiana para continuar no reality. Depois foi a vez de Renata Versolata cantar Black is Beautiful, de Marcos Valle. Lulu e Brown disputaram a candidata, que escolheu ficar no time do segundo. Renan Valentti chegou embalando o sertanejo de Bruno & Marrone com Fruto Especial. O candidato teve três cadeiras viradas - Michel Teló, Ivete e Brown -, mas como já era esperado, optou pelo loiro.
Candidata que mais chocou os técnicos até o momento, Priscila Tossan performou uma versão bem particular de Ainda é Cedo, de Legião Urbana. A carioca teve as quatro cadeiras viradas e foi muito elogiada:
— Me lembrou a gravação que trouxe Jorge Ben Jor para a gente — exaltou Lulu, que também foi o escolhido por Priscila.
Em seguida, Sarah Renata se apresentou com Amor de Índio, de Beto Guedes, e foi acolhida por Ivete Sangalo. Arthur Henrique subiu no palco com Rude, de Magic!, teve as cadeiras de Brown, Lulu e Michel viradas e decidiu ir para o time do roqueiro. O soul de Meggie Santos, cantando Boa Noite, de Djavan, foi para o time de Carlinhos Brown.
O rock teve vez no reality com Isa Salles cantando Mamma Knows Best, de Jessie J, e tendo todas as cadeiras viradas. Entretanto, Ivete fez uso do botão de bloqueio e impediu Lulu de ser escolhido pela candidata. Entre os três técnicos que sobraram, a paulista optou por Ivete. No final, Carlinhos Brown se apresentou com a canção própria, O Que Seria.