Se as detentas de Litchtfield reclamavam das condições do presídio, a situação promete piorar na sexta temporada de Orange Is the New Black, disponível na Netflix a partir do dia 27 de julho.
Ao som de Criminal, da cantora Fiona Apple, o trailer oficial, divulgado nesta segunda-feira (9), mostra a chegada das mulheres vestidas em uniforme laranja a um presídio de segurança máxima. Na quinta temporada, elas tiveram de abandonar Litchfield após uma rebelião.
— Saudações às nossas novas frouxas — diz uma voz feminina ao anunciar a vinda das novatas.
Os trajes laranjas serão abandonados e darão lugar a uniformes em cores azul, cáqui e rosa. A divisão também incentiva uma rivalidade entre as detentas, comportamento que parece ficar mais acirrado no novo "lar".
— As azuis e as cáquis se odeiam. As rosas estão seguras — observa Piper (Taylor Schilling), até então a personagem principal da trama.
Além de Piper, quem aparece no trailer é Suzanne (Uzo Aduba), Nicky (Natasha Lyone), Tasha (Danielle Brooks), Gloria (Selenis Leyva), Dayanara (Dasha Polanco), Flores (Laura Gómez), Reznikov (Kate Mulgrew), Lorna (Yael Stone), Maria (Jessica Pimentel), Cindy (Adrianne C. Moore), Joe Capulo (Nick Sandow). Quem não aparece e cuja ausência é questionada é Alex Vause (Laura Prepon).