Começa nesta terça-feira (17), às 22h20min, a sétima edição do The Voice Brasil. A atração, será exibida em 22 episódios às terças e quintas-feiras após a novela Segundo Sol. Voltam os mesmos técnicos da edição passada: Carlinhos Brown, Michel Teló, Lulu Santos e Ivete Sangalo.
Cada um dos quatro tem critérios diferentes de selecionar participantes para os seus times. Entre eles, há quem seja mais estrategista na competição, assim como há quem se guie pela emoção. A seguir, saiba mais sobre as personalidades técnicos do The Voice Brasil.
Michel Teló
O cantor sertanejo estreou como técnico do The Voice Brasil em 2015. De lá para cá, venceu todas as edições. Com um ótimo faro, o tricampeão é um estrategista ao selecionar talentos para o seu time: ele não se deixa levar pelo gênero musical ou escolha da canção, mas é bastante objetivo em encontrar a melhor voz.
Ivete Sangalo
A cantora baiana estreou na edição passada do The Voice Brasil, depois de passar pela versão Kids, mas foi um furacão. Divertida, espontânea e cheia de tiradas impagáveis, é uma técnica com potencial para render memes. No reality show musical, Ivete costuma se guiar pela emoção transmitida pelos participantes para selecioná-los.
Carlinhos Brown
A emoção também é um dos principais critérios para Brown. O técnico costuma estar com uma antena diferente de seus colegas. Ele se empolga com a música brasileira e, normalmente, é escolhido pelos cantores de MPB. Em seus votos, Brown costuma trazer devaneios que se estendem um pouco. A competição é secundária para o técnico: sua principal preocupação é o crescimento dos cantores.
Lulu Santos
Costuma ser o técnico mais rigoroso e perfeccionista. Às vezes, pode ser interpretado como ranzinza. Quando algo não o agrada, o músico não esconde sua insatisfação. Porém, ele é sincero e pragmático. Autor de vários hits ao longo de sua trajetória, Lulu é um técnico bastante prestigiado pelos participantes.