A vencedora do BBB 18 foi conhecida na noite desta quinta-feira (19). Gleici Damasceno levou R$ 1,5 milhão para casa depois de quase três meses de confinamento. A disputa foi acirrada, mas a jovem do Acre conseguiu superar Kaysar (2º lugar) e a família Lima (3º lugar). Saiba o que foi determinante para a vitória:
Gleici, a mulher de fibra do Acre
– A jovem de 23 anos é natural de Rio Branco, no Acre. É a primeira vez que um representante desse Estado participa da disputa. Já no início do jogo, a história de superação da acriana chamou atenção do público: o pai foi assassinado, a casa onde vive na periferia é muito humilde, sua mãe já lutou contra um câncer e o salário de Gleici é a principal renda fixa da casa. Ela também é a primeira da família a entrar na faculdade.
– Apesar da origem humilde, Gleici não usou isso como arma no jogo. Falou pouquíssimas vezes sobre sua vida difícil. Isso rendeu pontos para a estudante de psicologia.
– Gleici ficou do lado "do bem" da casa. Começou a construir as primeiras amizades com Mara, Paula e com a família Lima. Também ficou muito próxima de Mahmoud.
– A estudante sofreu certa "perseguição" no jogo, o que geralmente fortalece a vítima. Patrícia, Diego e Ana Paula faziam piadas maldosas sobre a jovem do Acre. Além disso, armaram mais de uma vez para ela ir ao paredão.
– O paredão falso foi o ponto alto da jovem no jogo. A estudante foi para um quarto, observou tudo, voltou com a imunidade e ainda indicou Patrícia ao paredão. A partir daí, o jogo virou a seu favor.
– Gleici viveu todas as emoções da casa, inclusive o amor. Se entregou para um romance com Wagner, que se tornou seu aliado no jogo. E, claro, formar casal geralmente é ponto positivo no reality.