Durante o Big Brother Brasil 18, Gleici e Patrícia protagonizaram uma das brigas mais feias do reality. Mas, fora do confinamento, a sister pediu perdão à mãe da finalista, Vanúzia Damasceno, pelos insultos à acriana no BBB 18. A cearense está hospedada no mesmo hotel que a mãe da estudante de psicologia e foi pessoalmente até seu quarto pedir desculpas por sua atitude.
Ao abraçar Vanúzia, Patrícia Leitte chegou a chorar. Durante o desabafo, a ex-BBB revelou para a mãe de Gleici que estava muito muito mal com tudo que aconteceu e que teve depressão pelo ocorrido. Vanúzia aceitou o pedido de desculpas da sister e disse que todo mundo erra.
Patrícia alcançou recorde de rejeição em um paredão triplo, quando foi eliminada. A sister recebeu 94,26% dos votos. A briga entre ela e Gleici aconteceu quando a acriana voltou de um paredão falso e indicou Patrícia direto pra berlinda, alegando que ela era falsa. Em outros momentos no reality, a cearense fez comentários maldosos sobre Gleici e, durante a briga, chamou a sister de "menina idiota".