Fortes emoções e altas tretas foram registradas nesta sexta-feira (9) no Big Brother Brasil. Após três dias no Quarto Farol, isolada dos demais BBBs, fingindo ter sido eliminada, Gleici voltou para o confinamento em grupo com grandes poderes no jogo. Além de estar imune em relação ao próximo paredão, a sister acriana teve o direito de indicar um nome para a berlinda. E a escolhida foi Patrícia.
Logo após a indicação de Gleici, "pegou fogo no parquinho", como disse o apresentador Tiago Leifert. As duas sisters começaram um intenso bate-boca, com troca de acusações.
— Você planejou o meu Paredão — disse Gleici, destacando outras coisas que viu no período em que esteve sozinha.
Patrícia se defendeu, dizendo que não é falsa e que Gleici é mentirosa.
Logo após a confusão, Gleici foi para o Quarto Tropical e disse para família Lima e Wagner que está imune, pedindo segredo. Os outros participantes não sabem desse benefício. A estudante de psicologia também disse para Ayrton que Patrícia falou mal dele.
Na sala, Patrícia seguia inconformada com as acusações de Gleici. A sister chamou a acriana de "menina idiota".
Durante o período em que ficou no Quarto Farol, Gleici esteve em vantagem em relação aos seus adversários no jogo. Com os outros brothers e sisters achando que ela estava eliminada, acompanhando o reality em casa, Gleici ficou observando os confinados por meio de diversas câmeras a seu dispor.