O Big Brother Brasil 18 acabou nesta quinta-feira (19) com Gleici campeã, Kaysar em segundo lugar e família Lima em terceiro. O programa teve seu fim, mas pelo jeito as tretas continuam. Na Maratona Rede BBB!, exibido pelo Gshow, Ayrton acusou Kaysar de ser outra pessoa após o fim do BBB 18. O pai de Ana Clara disse que o brother está arrogante e debochado. Kaysar se defendeu, negando as acusações.
Tudo começou quando Jéssica, Lucas, Ana Clara, Ayrton e Kaysar asssistiram a uma cena do programa que mostrava Ayrton falando do sírio. O analista de sistemas começou, então, a citar fatos que o deixaram em dúvida sobre a personalidade do garçom, que começou a dar risada. Ayrton não gostou nada da postura do ex-brother e disparou: — Posso falar uma coisa? Eu estou vendo outro Kaysar aqui. Eu não estou vendo o Kaysar da casa.
O vice-campeão da competição rebateu, em tom de deboche e gargalhando: — É mesmo? Aqui tenho que pular na cadeira?.
Ana Clara entrou na conversa e concordou com o pai: — No caso, ele está sendo muito debochado. — Eu estou vendo ele arrogante e debochado — disse Ayrton. — Preguiça — reiterou a ruiva.
Kaysar rebateu dizendo que a dupla acha que sempre tem razão.
— Qualquer coisa que a gente fala vocês ficam os dois bravos, chateados. Calma, cara. O que tem que fazer? Eu sou louco, mas agora eu tenho que respeitar onde eu estou — disse ele, afirmando que não iria gritar ou pular porque a ocasião não permitia.
— Então aproveita e respeita meu pai, que você está desrespeitando agora. Você está sendo bem debochado, coisa que você nunca fez com ele — disparou a estudante de jornalismo.
O sírio ainda tentou falar com Ayrton e o chamou de ‘chefe’, mas o analista o interrompeu: — Vamos fazer o seguinte, meu nome é Ayrton, falou?.