O Big Brother Brasil começou, de fato, na noite de terça-feira (23), com a entrada dos 16 participantes de diferentes estados no Brasil. Depois de causar polêmica fora da casa com as acusações de assédio de internautas, a família Lima recebeu os novos confinados com alto-astral. Saiba tudo o que rolou na casa nas últimas horas:
– Claro que os apelidos já iam começar a surgir. Mara começou a chamar Kaysar de "pimpolho" e o novo nome parece que pegou.
– As primeiras tretas do programa já começaram. Ana Paula afirma que pegou "ranço" de alguns brothers por causa da divisão dos grupos na prova da imunidade. Um grupo foi composto só por homens, outro ficou misto, e o último foi formado apenas por mulheres.
A escolha dos grupos irritou a sister. "O Mahmoud foi bicho ruim. Eu falei: 'vamos misturar'. Ele: 'não, não'. Tomara que eles fiquem com dor de barriga quando comerem. Praga de bruxa pega. Estou com ranço", reclama a sister.
– Falando em ranço, Ayrton não está curtindo muito Ana Paula. O pai da família Lima alfinetou Ana Paula: "Ela tem que ter um botão on e off". Ana Clara, no entanto, rebate o pai e diz: "Você também fala pra caramba e ninguém está falando que você precisa de um botão on e off".
– Lucas, Diego, Kaysar e Caruso curtiram a piscina e resolveram competir. Os quatro se posicionaram lado e lado e mergulharam juntos para ver quem chegava mais rápido ao outro lado.
– Ana Paula já determinou: é preciso dividir as tarefas da casa. Os brothers desconversaram...
– Os participantes estão muito desconfiados da família Lima. Vários apostam que os quatro são atores.
– As dificuldades com as trocas de roupas já surgiram. Jéssica teve que pedir ajuda para Jaqueline para colocar o biquíni sem deixar nada à mostra.
– Em um bate-papo na varanda, Ana Clara afirmou que votaria em sua mãe, Eva, se fosse necessário. A resposta deixou Ana Paula chocada. "Você vai votar na tua mãe?", questionou. "Se tiver que votar, eu voto", garantiu Ana Clara.