A quarta noite de audições às cegas do The Voice Brasil, nesta quinta-feira (12), teve gaúcho cantando Spice Girls. Natural de Porto Alegre, Juliano Barreto foi o quarto concorrente da noite. O participante de 32 anos apresentou uma versão suave de Say You'll Be There, da girl band britânica. Os quatro técnicos viraram a cadeira para Juliano.
– Que calminha poderosa – elogiou Ivete.
Ele escolheu Brown como técnico, com quem já havia trabalhado há 15 anos.
O primeiro participante da quarta noite foi Felipe Luziário, São Gonçalo (RJ). O porteiro de 22 anos optou por um reggae para cantar: Andei Só, do Natiruts. Os quatro técnicos – Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown – viraram a cadeira. Ele escolheu ser do time da cantora baiana.
A seguir, foi a vez de Paola Poliny, 24 anos, que mora no Rio de Janeiro (RJ). Ela cantou Cartomante, de Ivan Lins, mas nenhum dos técnicos virou a cadeira para a atriz de teatro.
– Você canta muito bem, mas precisa dominar melhor seu talento – aconselhou Lulu.
A terceira participante do programa foi Marília Lopes, 25 anos, de Barueri (SP). A cantora apresentou uma versão rock de Garganta, hit de Ana Carolina. Lulu Santos virou a cadeira no final da música.
César Damasceno, paranaense que vive em São Paulo, cantou Você Partiu Meu Coração – parceria entre Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadão. Ninguém girou a cadeira para o participante de 25 anos.
Em seguida, foi a vez de Rafaela Faria, 25 anos, de Pindamonhangada (SP). Ela cantou uma versão mais pop de Envolvidão, do rapper Rael. Michel Teló virou a cadeira no final da apresentação.
De Brasília (DF), Babi Ceresa cantou Side to Side, da Ariana Grande. Ivete virou a cadeira para a participante de 24 anos.
Dayane Félix, 28 anos, cantou uma versão de Despacito que combinava axé e reggaeton. Lulu Santos e Carlinhos Brown viraram a cadeira para a participante de Morro de São Paulo (BA). Ela optou por Brown como técnico.
De São Gonçalo (RJ), Felipe Maurente apresentou sua versão suingada de Ela Só Quer Paz, de Projota. Teló, Lulu e Ivete viraram a cadeira para o participante de 26 anos no final da música. Maurente foi para o time de Teló.
A próxima participante foi Juliana Cortes, 33 anos, de Curitiba (PR). Ela cantou Ponte de Areia, sucesso de Milton Nascimento. Contudo, nenhum dos técnicos virou a cadeira.
Ex-integrante da banda Blitz, Rhaysa se apresentou no último bloco do programa. A carioca de 24 anos interpretou Mercy, hit da cantora Duffy. Lulu, Ivete e Teló viraram a cadeira para a participante. Para ser seu técnico, ela optou por Lulu.
Assista a performance de Juliano Barreto: