A terceira noite de audições às cegas do The Voice Brasil, nesta quinta-feira (5), trouxe um participante gaúcho no final do programa. Natural de Palmeiras das Missões, mas vivendo no Rio, Antonio Pack cantou uma versão rock de Quando a Chuva Passar, da técnica Ivete Sangalo. Porém, a baiana não virou a cadeira para o cantor, que é vocalista da banda Drive. Por outro lado, Lulu Santos e Carlinhos Brown viraram para Pack. O participante gaúcho escolheu Brown como técnico.
O programa abriu com a roqueira Daniele Dias, de Mesquita (RJ), cantando Crying, do Aerosmith. Os quatro técnicos viraram a cadeira para a participante de 24 anos. Ela decidiu seguir ir para o time de Ivete.
O segundo concorrente da terceira noite foi Kako de Oliveira, paulista que vive em Florianópolis (SC), 38 anos.
Ele cantou Água da Mina Sede, composição de Roque Ferreira e Dudu Nobre. No final, Lulu Santos virou a cadeira para o sambista.
– Você traz a pureza de cantar o samba na garganta – elogiou Lulu.
Val Andrade, paulista que mora em Curitiba (PR), cantou uma versão cheia de groove, de Como Faz Com Ela, sofrência sertaneja de Marília Mendonça.
No entanto, nenhum técnico virou a cadeira. Lulu elogiou a voz potente e emocionada da participante, mas fez uma ressalva:
– Em alguns momentos você ficou sem fôlego.
Val acatou os conselhos dos técnicos e explicou que durante a semana estava com laringite.
Em seguida, foi a vez de Rose Barcellos, do Rio. A participante de 54 anos cantou Pé na Areia, de Diogo Nogueira. Michel Teló e Carlinhos Brown viraram a cadeira para a cantora.
– É nítido que a Alcione mora com você – elogiou Brown, que foi escolhido por Rose como técnico.
No Twitter, usuários elogiaram a semelhança da participante com Alcione e brincaram que as duas seriam irmãs.
O programa seguiu com o nerd assumido George Sants, de Boquim (SE), que cantou Drag Me Down, do One Direction. Os quatro técnicos viraram a cadeira para o participante de 28 anos.
– Tem Wesley Safadão e tem "George Relaxadão" – brincou Ivete, destacando o quão à vontade estava o cantor no palco. A baiana foi escolhida pelo participante para ser a sua técnica. Animada, ela simulou um beijo na boca do concorrente sergipano.
A seguir, Luiza Winck cantou Bem Me Quer, de Rita Lee. Lulu Santos e Michel Teló virararam a cadeira para a participante de 20 anos, de Florianópolis (SC). A cantora optou pelo time de Teló.
A participante seguinte foi Mariana Coelho, 17 anos, de Vilha Velha (ES). Ela cantou Por Enquanto, da Legião Urbana. Os quatro técnicos viraram suas cadeiras para a jovem participante, que optou pelo time de Lulu.
Carlinhos Brown comparou a emoção que a artista colocou na performance com nomes como Maria Bethânia e Gal Costa, enquanto Michel Teló destacou a rouquidão e o rasgado da voz de Mariana.
Jogadora de futebol nas horas vagas, Sinara Costa foi a próxima concorrente. Moradora de Breves (PA), ela cantou Loka, parceria de Simone & Simaria com Anitta. Michel Teló foi único a virar a cadeira para a participante de 22 anos.
O The Voice Brasil seguiu com Alinne Alves, 27 anos, Ribeirão Pires (SP). Ela cantou uma versão mais suave de Meiga e Abusada, de Anitta. Apenas Ivete virou a cadeira.
Julyanna Lima, 22 anos, cantou a gospel Rise Up, de Andra Day. Porém, nenhum técnico virou a cadeira para a voz de Alvorada (RO).