Os mais jovens e nativos da internet com certeza terão alguma reação ao ouvir os nomes de Chloe e Giovana. A primeira é uma garotinha norte-americana que ficou famosa há alguns anos na internet graças a uma foto em que faz cara de desconfiada. Já a segunda viralizou ao gravar um vídeo em que tenta dançar, mas é atrapalhada pelo forninho de casa, que desaba e tem que ser segurado pela protagonista – daí o bordão que acompanha o vídeo viral, dito por quem empunhava a câmera na situação: "eita, Giovana".
Eis que as duas meninas por trás dos memes se encontraram em São Paulo, em evento promovido pelo Google.
Leia mais:
"Disney on Ice" volta a Porto Alegre para celebrar 20 anos de fantasia na pista gelada do Gigantinho
Liga da Justiça: após tragédia familiar, Zack Snyder é substituído por diretor de Os Vingadores
The Voice Kids: inscrições para próxima edição vão até esta terça
A empresa tecnológica, há algum tempo, botou na rua uma série de peças publicitárias em que usa imagens de memes como pano de fundo para pesquisas típicas do site de buscas. Chloe e Giovana, usadas nas peças, foram convidadas para conhecer o prédio da empresa, na capital paulista.
Se o encontro entre as duas meninas – que, além do fato de terem viralizado absolutamente contra a própria vontade, não parecem ter qualquer outro ponto de contato – vai resultar em algo além de likes e compartilhamentos, é impossível sentenciar. O que é notável é que a reunião vem gerando furor nas redes sociais.