Ao contrário do que foi publicado, Katie Prager e Dalton Prager não inspiraram "A Culpa é das Estrelas", mas viveram uma espécie de versão da vida real do livro e comoveram os Estados Unidos. A informação foi corrigida às 18h41.
Katie Prager, mulher de Dalton Prager, morreu nesta quinta-feira vítima de uma infecção causada por fibrose cística e complicações depois de um transplante de pulmão. A morte de Katie aconteceu cinco dias depois de o mesmo ter acontecido com o seu marido.
O jovem casal viveu uma espécie de versão da vida real do livro - que virou filme - "A Culpa é das Estrelas" e comoveu os Estados Unidos.
A notícia foi divulgada pela mãe de Katie, Debra Donovan, no Facebook. "Mais cedo, ela teve o desejo de estar em casa atendido. Estava em sua cama, perto da mãe, pai, irmão e seus cachorros, morrendo em paz, longe dos tubos do hospital", publicou.
Leia mais:
A culpa é das estrelas chega ao cinema com emoção e fidelidade típicas do livro
Miss Brasil ocorre em 1º de outubro; veja as candidatas
Filme "Cegonhas" e outras atrações para crianças no fim de semana
Katie e Dalton se conheceram em 2009 e se casaram dois anos depois, mesmo contra a recomendação dos médicos. O rapaz desenvolveu um linfoma após fazer um transplante de pulmão, em 2014. O transplante da jovem, feito em 2015, também teve problemas, o que fez com que ela fosse recorrentemente internada.