Os últimos quatro participantes do Big Brother Brasil 16 estiveram, na manhã desta quarta-feira, no programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga. Geralda (4º lugar) e Ronan (3º) foram os primeiros a chegar. A mineira declarou que entrar no programa era um sonho, que sempre assistiu. Neste ano, aposentada, resolveu tentar. Sua mãe, de 88 anos, ficou sabendo só quando Geralda entrou na casa.
– Ela rejuvenesceu uns 10 anos. Ficava até tarde assistindo ao pay-per-view, recortava e guardava todas as matérias com meu nome. Meu maior prêmio foi saber que minha mãe ficou feliz – contou.
Leia mais
BBB16: Munik vence o reality em todas as regiões do país
Vídeo: jornalistas comentam melhores momentos
Relembre os momentos mais marcantes do reality show
Geralda afirmou que jogou o tempo todo. O mesmo aconteceu com Ronan, que, quando percebeu que tinha chances de entrar, começou a "estudar" – analisou ganhadores anteriores e até os signos dos participantes:
– Entrei pensando em ir para a guerra, mas cheguei lá e as pessoas estavam com aquele papo Miss Brasil de "não, vou jogar com o coração".
Ao ser questionado sobre se estava apaixonado, o curitibano respondeu:
– Qual homem em sã consciência não se apaixonaria pela Pequi? Mas posso ter confundido bastante as coisas por estar lá dentro.
Então, Maria Claudia (2º lugar) chegou para o café com Ana Maria, seguida pela grande vencedora, Munik, que disse não ter conseguido dormir.
Foi mostrada uma cena de Cacau abraçando Lahan, ator que fingiu ser estrangeiro e ficou com Pequi, e o assunto ciúme entrou em pauta.
Por mais que Maria Claudia tenha admitido interesse em Lahan, Munik defendeu que nunca abriu espaço para Matheus.
Com todos presentes, começou um jogo de perguntas e respostas para esquentar ainda mais a manhã. Entre os questionamentos, Cacau recebeu "Quem foi o mais falso da casa?", e respondeu "Dona Geralda", causando um silêncio constrangedor. Com a pergunta "Com quem você não quer manter contato aqui fora de jeito nenhum?" em mãos, Ronan afirmou:
– Daniel. Ele usou de sedução, de um sorriso bonito para conquistar aliados. Não confio e não conheço Daniel.
Munik apontou Matheus como mais porcalhão e, por fim, justo Cacau sorteou "Você acredita nos sentimentos do Matheus pela Cacau?".
– Ainda bem que eu peguei esta pergunta. Se estou com ele é porque eu acredito. Agora, pretendo conhecer ainda mais, e me afeiçoar mais por ele. A gente já falou de eu me mudar para o Rio de Janeiro (onde Matheus mora) – disparou.