É hora da pausa para aquela olhadinha nos assuntos mais comentados nas redes sociais. Veja o que causou burburinho no Twitter e no Facebook:
1. Homem para o trânsito para pedir namorado em casamento
Publicado por G1 - O Portal de Notícias da Globo em Quinta, 18 de fevereiro de 2016
Decorador fez surpresa para namorado; vídeo já é sucesso na internet. É muito amor? http://glo.bo/1oM5QG1#G1 #amorestánotrânsito #SP
O pedido de casamento que o decorador de eventos Fabricio Roque fez ao seu namorado Hernane Amaral foi, literalmente, de parar o trânsito. Com balões e faixas, o pedido foi filmado e publicado na internet – e acabou acumulando mais de 300 mil visualizações rapidamente. O fato virou matéria no portal G1 e ficou famoso na internet.
Reação online: o post do G1 no Facebook teve mais de 16 mil curtidas e 1,3 mil compartilhamentos.
2. Mulher tem perfil bloqueado no Facebook após desabafo sobre desafio da maternidade
O "desafio da maternidade", que rendeu milhares de posts no Facebook de mães orgulhosas de seu posto, não convenceu a dona de casa Juliana Reis, de 25 anos. Ao negar o desafio, a usuária fez um desabafo sobre a proposta, que, segundo ela, é uma "ferramenta pra iludir outras mulheres de que a maternidade é um mar de rosas e que toda mulher nasceu pra desempenhar esse papel". O post viralizou e chegou a 80 mil compartilhamentos, o que fez com que Juliana tivesse seu perfil denunciado e bloqueado pela rede social.
Reação online: a matéria repercutindo o fato no site Catraca Livre teve mais de 10,6 mil compartilhamentos.
3. Publicidade no anúncio de gravidez
Publicado por Michel Teló em Quarta, 17 de fevereiro de 2016
"Grávida"!!!! Melhor notícia da vida!Existem momentos em que não temos palavras pra demonstrar gratidão a Deus, pelas b...
Um dos casais mais populares do Brasil, Michel Teló e Thais Fersoza anunciaram nesta quarta-feira que estão grávidos. Além de toda a repercussão da notícia, um fato chamou a atenção no anúncio: o casal aproveitou o post para fazer publicidade de uma marca de testes de gravidez. No fim das contas, as hashtags #publi e #clearblue (o nome da marca) acabaram tendo mais repercussão do que o anúncio do bebê.
Reação online: o post de Michel Teló teve mais de 335 mil curtidas, 10,8 mil comentários e 1,9 mil compartilhamentos.