A estreia da 16ª edição do Big Brother Brasil, na noite desta terça-feira, esquentou a telinha da RBS TV. Sob o comando de Pedro Bial, os 12 novos confinados foram apresentados ao país - sem gaúchos e catarinenses, por enquanto.
Com participantes entre 19 e 64 anos, a atração, ao menos na estreia, confirmou a proposta de Bial e do diretor, Rodrigo Dourado, de colocar mais "gente como a gente", ao invés de rechear a casa de bombados e gostosonas - estratégia que rendeu críticas ao programa em edições anteriores.
Prova do líder com DJs famosos
Logo no primeiro dia, já aconteceu a primeira prova do líder. Os brothers se dividiram em três grupos, com gerações bem equilibradas, para enfrentar um maratona de dança.
Os DJs da prova eram nada mais, nada menos que Marcelo Adnet e Marcius Melhem, do programa Tá no Ar, a TV na TV, que estreia sua terceira temporada na noite desta terça-feira.
Leia todas as notícias sobre o BBB16
Ronan, com jeitão de amigo de todos, carismático e com uma história de vida de superação, e polêmico Laércio, de barba azul, foram alguns dos destaques da estreia
do BBB16.
Entre as musas, brilharam a espoleta Juliana e a bela Munik, e os bonitões Daniel e Renan monopolizaram as atenções. Daniel, inclusive, foi questionado por Bial sobre qual é seu tipo de mulher.
Ao final de três meses, o vencedor que aguentar o confinamento leva para casa R$ 1,5 milhão.
Leia mais sobre famosos e entretenimento
Começou!
BBB16 estreia com prova do líder e diversidade nos participantes
Reality deu a largada na noite desta terça-feira, com perfis mais variados de brothers e promessas de destaques
GZH faz parte do The Trust Project