Totalmente Demais tem uma boa história, mas ainda falta aquele "algo a mais" para prender o público. Juliana Paes ainda não encontrou o tom de Carolina, que, às vezes, parece uma mulher dura e poderosa, mas, em outras, mostra uma fragilidade que não condiz com a sua posição social.
Foto: Divulgação, TV Globo
Já o sedutor Arthur (Fábio Assunção) nem de longe é o príncipe encantado que os autores tentam vender. E o casalzinho jovem de Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas tem uma certa torcida, mas Eliza e Jonatas (ou "Joliza", como apelidaram os fãs) não têm a experiência nem a maturidade suficientes para carregarem sozinhos uma novela inteira.
Foto: Divulgação, TV Globo
Entre as boas surpresas, está o retorno de Vivianne Pasmanter, uma presença forte que estava fazendo falta na telinha. Além do drama comovente da personagem Lili, a novela traz de volta o par romântico com ela e Humberto Martins, o Germano na história, dupla que fez sucesso nos anos 1990.
Foto: Divulgação, TV Globo
Quem roubou a cena até agora foi Juliana Paiva, como a espevitada Cassandra. A história da jovem que faz de tudo para ficar famosa não é novidade, mas a atriz tem conseguido divertir o público e trouxe frescor a um clichê - tem tudo para continuar arrasando e aprontando muito.
E o núcleo de Samantha Schmütz e o ex-Casseta Hélio de la Peña, que fazem Dorinha e Zé Pedro, também promete boas gargalhadas. A nova trama pode não ser totalmente demais, mas é uma boa aposta para as 19h. Vale a pena acompanhar o que vem pela frente!
Foto: Divulgação, TV Globo
Curta nossa página no Facebook