Em 20 anos, muita coisa muda. Que o digam os envolvidos na produção de Chatô - O Rei do Brasil, filme de Guilherme Fontes que teve seus direitos comprados junto ao autor do livro de mesmo nome em 1995, começou a ser produzido em 1997 e ainda não foi lançado.
Chatô antes e depois: o que mudou no cinema após quase 20 anos
QUIZ: demorou mais ou menos do que Chatô?
Guilherme Fontes garante que filme está pronto para estrear
Para comparar, dê uma olhada em que como estavam os atores envolvidos na produção entre 1995 e 1997 e como eles estão hoje em dia.
Marco Ricca
(Fotos: divulgação Globo)
Em 1997, ele participava da novela Por Amor, na Rede Globo, como o personagem Nestor Pereira. No mesmo ano, começava a produção de Chatô, com Ricca no papel principal. Em 2014, com o cabelo mais ralo e esbranquiçado, Ricca fez parte do elenco da novela Boogie Oogie, também da Globo, dando vida ao personagem Fernando Veiga Azevedo Fraga.
Andréa Beltrão
(Fotos: divulgação Globo)
Um ano antes de as gravações de Chatô começarem, Andréa Beltrão filmava Vira Lata, na Rede Globo, como Maria Helena. Um ano antes, Fontes havia adquirido os direitos para levar a história do rei do Brasil para os cinemas. Desde 2011, Andréa interpreta Sueli na série Tapas e Beijos, em que contracena com Fernanda Torres.
Paulo Betti
(Fotos: divulgação Globo)
O ator fez sucesso em A Indomada, novela de 1997 da Rede Globo, como o personagem Ypiranga Pitiguary. Mais de 17 anos depois, voltou a fazer muito sucesso dando vida a Téo Pereira, personagem da novela Império.
Letícia Sabatella
(Fotos: divulgação Globo e Adriana Franciosi / Agência RBS)
A atriz fez parte do elenco da refilmagem de Irmãos Coragem, de 1995. No início de 2015, Letícia participou do espetáculo em homenagem a Hique Gomez, em Porto Alegre.
Eliane Giardini
(Fotos: divulgação Globo)
Em Explode Coração, novela de 1995, a atriz interpretava a personagem Lola. Em 2013, a atriz protagonizou com José Wilker e a novela Amor à Vida.
Leandra Leal
(Fotos: divulgação Globo)
Ao lado de Stela Freitas e Tereza Seiblitz, a jovem Leandra Leal também participou de Explode Coração, em 1995. Seu papel mais recente foi como Cristina, em Império, no ano passado.
QUIZ: demorou mais ou menos do que Chatô?