Dez anos depois, o cantor Netinho de Paula se diz arrependido do soco que deu no repórter Vesgo, em 2005. "Eu me arrependi de ter dado o soco. Eu não deveria ter feito aquilo", disse o pagodeiro durante gravação do programa Raul Gil, no SBT, que irá ao ar neste sábado (10).
>> Leia outras notícias do Diário Gaúcho
>> Curta a página do Diário Gaúcho no Facebook
A briga com o humorista Rodrigo Scarpa, conhecido como Vesgo no programa Pânico na TV, ocorreu após o repórter fazer uma pergunta de duplo sentido: "E aí, Netinho, quer dizer que você vai abrir seu canal pra todo mundo?". Em 2010, Scarpa, atingido com um soco no rosto, ganhou na justiça o direito a indenização de R$ 44 mil do pagodeiro.
Veja o momento do soco de Netinho em Vesgo:
Além da revelação, o cantor disse na atração que já traiu e foi traído e que sempre teve medo de paquerar devido ao medo de levar um não no fim do xaveco. Netinho também comentou o racismo no Brasil.
Ele se disse favorável ao regime de cotas raciais. "Sou extremamente favorável ao regime de cotas. As cotas trazem à tona uma população que ficou escondida e renegada à direitos durante muitos anos", disse o cantor no programa, que vai ao ar a partir das 14h desse sábado.