A venda de ingressos para o Planeta Atlântida 2025 segue aberta. O festival ocorre nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, na Saba, em Atlântida.
Quem optar pela modalidade ingresso solidário, além de garantir seu lugar no festival com 40% de desconto, contribui com instituições selecionadas pela Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS). A doação é feita de forma automática e não é necessário levar nenhum item nos dias do evento.
Venda de ingressos para o Planeta Atlântida 2025
- Os pontos de venda exclusivos são o site do Planeta Atlântida e as Lojas Renner da Av. Otávio Rocha, 184, e do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre
- Os ingressos custam a partir de R$ 220, com possibilidade de parcelamento em até seis vezes sem juros – clientes Banrisul poderão parcelar em até 10 vezes
Line-up do Planeta Atlântida 2025
Serão muitos ritmos para celebrar, cantar e dançar na maior festa do Sul do Brasil. Haverá pop, funk, pagode, trap/rap, sertanejo, reggae, rock, música eletrônica e o principal: muitos hits e nomes de peso.
- 3030
- Alexandre Pires
- Ana Castela
- Anitta
- Aperte o Play
- Ariel B.
- Armandinho
- Cachorro Grande
- Caio Luccas
- Carol Biazin
- Comunidade Nin Jitsu & MC Jean Paul
- Dilsinho
- DJ MU540
- DJ Topo
- Dubdogz
- Filipe Ret
- Gupe
- Lagum
- Livinho e Kevin O Chris
- Luísa Sonza
- Matuê
- Natiruts
- Neto Fagundes
- Os Garotin
- Pedro Sampaio
- Poesia Acústica com Cynthia Luz
- Sorriso Maroto
- Syon Trio
- Teto
- Vera Loca
- Wiu convida Brandão
O Planeta Atlântida está sujeito a classificação indicativa e menores de 14 anos não entram no evento, mesmo acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.
A 28ª edição do festival é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Group e tem patrocínio de Renner, Banrisul, Coca-Cola e KTO.
A história do Planeta
O Planeta Atlântida é o maior festival de música do Sul do país e ocorre desde 1996, na praia de Atlântida. Mais de 1,4 mil atrações nacionais e internacionais, de diferentes estilos, já passaram pelos palcos do evento, levando aos planetários mais de 800 horas de música.
O festival é o evento mais aguardado do verão gaúcho e já reuniu mais de 2,2 milhões planetários em suas 27 edições.