Advogada criminalista de formação e, atualmente, influenciadora digital, Deolane Bezerra está processando MC Misa após o funkeiro, sem apresentar provas, afirmar que ela teria envolvimento na morte de MC Kevin. As informações foram confirmadas ao portal Splash nesta quarta-feira (10).
A defesa de Deolane, ex-noiva de MC Kevin, afirma que MC Misa estaria criando polêmica para ganhar visibilidade.
— Esse rapaz tem uma postura bem irresponsável na internet, cometendo diversos crimes, pelos quais também já está respondendo. Acredito que o único objetivo dele seja obter visibilidade utilizando nomes de pessoas famosas, e dessa vez utilizou o da Deolane — argumentou Adelia Soares, advogada da influenciadora.
Deolane pede indenização de R$ 30 mil por danos morais. Além disso, solicita a exclusão de vídeos das redes sociais do funkeiro. A Justiça de São Paulo vai analisar a solicitação para que o caso corra em segredo de justiça.
MC Misa disse estar "ciente que foi a Deolane que mandou matar o MC Kevin" em publicações no TikTok. Procurado pela reportagem do Splash, o artista não se manifestou.
Morte de MC Kevin
MC Kevin faleceu em 16 de maio de 2021, algumas semanas após seu aniversário de 23 anos. O funkeiro caiu do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, enquanto celebrava com amigos e uma acompanhante. Deolane estava em outro quarto do hotel, esperando pelo então noivo.
Em abril desse ano, ela compartilhou homenagens póstumas no dia em que ele completaria 26 anos. Ela postou um vídeo com diversas memórias do ex-casal, incluindo o casamento simbólico em Tulum, no México. "Você me ensinou muito antes da sua partida… Gratidão. Você vai pra sempre estar em mim. Na eternidade irei te ver. Te amarei para todo o sempre", escreveu.