O empresário Roberto Medina revelou que pretende incluir sertanejo e k-pop nas atrações do The Town e Rock in Rio. O criador dos festivais disse ainda que pretende chamar Luan Santana para se apresentar na próxima edição.
— Eu queria convidar o Luan Santana, não sei por que não conseguimos. Mas ele certamente estará aqui (São Paulo) ou no Rock in Rio. Hoje não existe mais espaço para rótulos. Luan é sertanejo, mas também é pop — disse ele em entrevista à Billboard Brasil.
Medina afirmou que o sertanejo tem "uma performance fantástica" e "uma trilha fenomenal", ressaltando que chegou a convidar Luan para para assistir a algumas apresentações. O criador do Rock In Rio e do The Town ainda reiterou que tinha a intenção de levar o k-pop para o festival em São Paulo, mas não foi possível.
— Era para ter uma ou duas atrações de k-pop neste ano, porém a negociação não foi adiante. Mas eles estão no meu radar. Principalmente para eventos em São Paulo, onde fazem mais sucesso do que no Rio. Quem sabe na próxima? — disse.
O empresário explicou que a importância de diversificar as atrações musicais é justamente para atingir "um público de 1,5 milhão de pessoas". Além disso, Medina revelou que pretende dedicar um dia inteiro a artistas do país.
— O cenário brasileiro cresceu tanto que penso até em fazer um dia apenas dedicado aos artistas daqui. Hoje você tem Jão e Ludmilla enchendo estádios. Por fim, o palco Sunset mostrou que há espaço para a diversidade musical dos dias — concluiu.