Ao longo de cinco décadas, a cantora Simone fez da sua voz um amplificador das obras de importantes compositores do país, o que a consagrou como uma das maiores intérpretes da música brasileira. São 50 anos de uma trajetória marcada por sucessos que conquistaram espaço na memória dos brasileiros. E os gaúchos já podem começar a “armar o coreto” e “fazer um cabelo bonito”, pois ela está chegando na Capital com uma turnê que é marcada pelo tom de celebração.
Nesta quarta (9) e sexta-feira (11), às 21h, a cantora visitará as diferentes épocas de sua carreira no show Tô Voltando, que será apresentado no Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80). Além de trazer a clássica canção que batiza o espetáculo, Simone preparou um repertório formado por músicas assinadas por grandes compositores: Milton Nascimento, Ivan Lins, Sueli Costa, João Bosco, Martinho da Vila, Gonzaguinha e Chico Buarque são alguns dos nomes que compõem o setlist.
Ritmos
Baiana nascida em Salvador, a artista é dona de uma produção que conta com 31 álbuns de estúdio e outros seis gravados ao vivo. Sua voz também ganhou as telas, após cerca de 50 de suas canções virarem trilhas sonoras de novelas.
Ao longo dos anos, Simone cantou clássicos e revelou novos compositores. Utilizou de seu talento para misturar ritmos e gêneros, mantendo viva a característica tradição da música popular brasileira de colocar diferentes sonoridades em diálogo.
Os shows estão com ingressos à venda com preço a partir de R$ 180, na plataforma Uhuu.com, com taxas. Os cem primeiros sócios do Clube do Assinante que adquirirem seus bilhetes ganham 50% de desconto, e os demais garantem redução de 20% no valor.