Sidney Magal recebeu alta hospitalar na manhã desta terça-feira (6). O cantor de 72 anos estava internado desde o dia 25 de maio, após ter um sangramento cerebral durante um show no interior de São Paulo.
"O paciente Sr. Sidney Magal recebeu alta hospitalar no dia de hoje, em bom estado geral, sem sequela funcional", disse o Hospital do Coração (HCor), em nota ao g1.
Magal precisou ser internado às pressas após passar mal durante o show que apresentava em São José dos Campos (SP). Posteriormente, ele foi transferido para a instituição em São Paulo.
O Hcor informou o motivo da internação apenas na semana passada. Segundo o hospital, o cantor teve um "pequeno sangramento espontâneo agudo no cérebro", sem sequelas, após passar mal devido a uma crise de hipertensão arterial.
No mesmo dia, já fora da unidade de terapia intensiva (UTI), o artista gravou um vídeo comentando o caso.
— Na hora, foi uma alta muito grande de pressão e imediatamente, quando fui atendido, foi detectado um pequeno acidente vascular que poderia ter se tornado uma coisa muito grave, caso (eu) não tivesse sido atendido prontamente — explicou na ocasião.