Sidney Magal segue internado desde sexta-feira (26) no Hospital do Coração, em São Paulo. De acordo com informações dadas pelo filho do cantor, Rodrigo Magalhães, ao jornal O Globo, o artista deve ter alta da UTI nesta terça-feira (30).
— Ele segue estável, provavelmente, será liberado da UTI amanhã, mas segue em observação e ainda estão controlando a pressão — afirmou Rodrigo ao O Globo.
O último boletim médico, divulgado no domingo (28), apontou que o cantor apresenta boas condições clínicas, entretanto, não havia previsão para a alta hospitalar.
Na noite da última quinta-feira (25), Magal sofreu uma alta súbita de pressão e passou mal enquanto cantava durante um show em São José dos Campos, no interior de São Paulo.
O cantor de 72 anos foi encaminhado ao hospital da cidade e, na madrugada de sábado, foi transferido à Capital paulista.
Nas redes sociais, Magal afirmou que lida com a pressão alta há anos e procurou tranquilizar os fãs sobre o ocorrido.
— É isso aí, galera. Para quem estava procurando notícias, esse que vos fala está bem, acompanhado da família, bons amigos e excelentes profissionais. Obrigado a todos pelo carinho e pela preocupação. Já já estamos juntinhos fazendo o sangue ferver — afirmou no seu Instagram.