A cantora Simone, 38 anos, falou, em participação no programa Domingão deste domingo (15), sobre a relação com sua irmã, Simaria. As artistas anunciaram o fim da dupla sertaneja em agosto do ano passado.
O apresentador Luciano Huck, que comanda a atração, questionou Simone se a separação foi motivada por questões profissionais ou se foi provocada por alguma briga entre elas.
— Você conhece uma música do Gusttavo Lima que fala: "Lembrei que estou bloqueado" — brincou a artista, que na sequência revelou que Simaria decidiu se afastar e a bloqueou nas redes sociais.
Simone lamentou a situação e explicou que a decisão pelo fim da parceria musical foi de comum acordo, motivada por duas razões principais: sua vontade em investir na carreira solo e o desejo da irmã de se afastar da música para ficar mais perto da família. A artista aproveitou o momento para se declarar a Simaria.
— Vou deixar bem claro aqui em rede nacional e sempre continuo falando isso. Ela é a razão da minha vida, ela é o amor da minha vida, eu devo muito do que sou hoje — afirmou.
A sertaneja também pediu desculpas por qualquer erro que possa ter cometido.
— Se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe, mas não sei... A minha porta, meu celular, minha casa, meu amor para você sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes que tenho na minha vida — desabafou, cantando em seguida um trecho de sua nova música solo, Erro Gostoso.
Por fim, Simone também contou ter apoiado a decisão da irmã de dar uma pausa na carreira, mas explicou que ela não poderia seguir pelo mesmo caminho.
— Eu entendi que a música me move. É meu combustível, minha alegria, eu amo estar no palco, amo receber o carinho do povo. E eu não poderia parar. Não conseguiria me ver sem cantar — finalizou.