A cantora Ludmilla, 27 anos, teve que interromper um show que realizava no Ginga Rio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (9) porque um homem que estava na plateia arremessou pedras de gelo em direção ao palco. Com informações da Folha de S.Paulo.
Alguns pedaços de gelo atingiram Ludmilla, que ao perceber o ocorrido, parou de cantar e confrontou o homem. Olhando na direção dele, a cantora mandou uma mensagem:
— Vai tacar pedra de gelo na sua mãe. Eu estou trabalhando — disse a artista, que recebeu aplausos da plateia.
A funkeira ainda solicitou a equipe de segurança que expulsasse o homem do local para que ela pudesse continuar a apresentação.
— Se ele não sair daqui agora, eu vou sair do palco — ameaçou a cantora.
Diante da demora dos seguranças em resolverem o problema, Ludmilla se dirigiu novamente ao indivíduo e enfatizou o pedido:
—Rala, rala, rala! Enquanto ele não sair da festa eu não volto para cantar. Vai tacar pedra de gelo no c* da sua mãe — falou irritada e, em seguida, se retirou do palco.
Momentos depois, o homem foi expulso e a cantora pode retornar e concluir o show, que faz parte de sua turnê Numanice.
Apoio dos internautas
O vídeo com o ocorrido foi publicado por pessoas que estavam no local e viralizou nas redes sociais. Nas redes sociais, a cantora recebeu apoio dos internautas. "Tadinha da Ludmilla, já não bastava estar irritada com a derrota do Brasil, ainda tem que se estressar com macho chato tacando gelo", disse uma internauta, relembrando a desclassificação do Brasil na Copa do Mundo.
"Uma falta de respeito. Ninguém tem sangue de barata. O cara estava jogando gelo no palco para atingir a Ludmilla desde o começo do show. Raiva a cara do abusado pra ela. Um absurdo", escreveu outra.
"Ludmilla expulsou o menino que jogou gelo nela no show. Mais que justo", opinou uma usuária do Twitter.