A cantora, compositora e atriz norte-americana Tina Turner publicou no Instagram nessa sexta-feira (9) uma homenagem ao seu filho Ronnie Turner, que faleceu na quinta-feira (8), aos 62 anos. No post, a artista lamentou a morte precoce do familiar.
A publicação conta com uma foto em preto e branco de Tina, com os olhos fechados e o rosto sério."Ronnie, você deixou o mundo muito cedo. Na tristeza, fecho meus olhos e penso em você, meu filho amado", escreveu a atriz na legenda do post.
Diversos famosos prestaram apoio à artista e se manifestaram na publicação. "Lamento saber de uma perda tão devastadora. Enviando amor para você e toda sua família", comentou a cantora Margo Price. "Lamento profundamente", disse a atriz Holly Robinson Peete. "Enviando amor e condolências", escreveu a cantora Debbie Gibson.
Seguidores e fãs de Tina também enviaram mensagens de carinho e apoio na publicação "Lamento pela sua perda, rainha", escreveu um internauta. "Você é tão amada e é óbvio que amava seus filhos. Seus filhos foram abençoados por tê-la como inspiração", disse outro.
Morte de Ronnie
Na quinta-feira, a polícia foi chamada até a residência de Ronnie para ajudar a socorrer o músico que estava com dificuldade para respirar. Uma equipe médica chegou a ir até o endereço, mas quando chegaram o filho de Tina já estava morto. Com informações do site TMZ.
Até o momento, a causa da morte do músico não foi divulgada. Ronnie era filho da cantora com o cantor Ike Turner, com quem Tina manteve um relacionamento por 16 anos. Em 1976 os artistas se separaram, e em 2007 Ike faleceu em decorrência de uma overdose de cocaína.
Essa não é a primeira grande perda familiar de Tina. Em 2018, seu outro filho, Craig Turner, se suicidou. Ele era fruto da relação da cantora com o saxofonista Raymond Hill.