O cantor Harry Styles, 28 anos, precisou cancelar shows de sua turnê após contrair uma forte gripe. Membros de sua equipe afirmaram que o artista não consegue subir ao palco. Nas redes sociais, o astro pop lamentou a situação.
"Perto do final do show da última quarta-feira, eu comecei a me sentir mal e estou de cama, com gripe, desde então. Tenho feito tudo o que posso para poder cantar, mas estou saindo do médico agora e me sinto devastado por não ser possível subir ao palco", escreveu nos stories do Instagram. "Até muito recentemente, eu jamais precisei adiar um show devido a uma doença minha nos 12 anos em que estive em turnê. E se houvesse alguma maneira que pudesse fazer o show, eu faria", concluiu Styles.
No último sábado (5), o cantor tinha apresentação marcada em Inglewood, nos Estados Unidos. O show estava com ingressos esgotados, com mais de 70 mil pessoas confirmadas. Seriam três eventos no mesmo local, de sábado a segunda, e todos foram adiados para janeiro de 2023.
No Brasil, o artista tem apresentações confirmadas em 6 de dezembro em São Paulo, 8, no Rio de Janeiro, e 10, em Curitiba. A Love On Tour 2022 já é um adiamento, por conta da pandemia de covid-19. Quando confirmou o início da turnê, Styles escreveu no Instagram:
"Estou muito feliz em anunciar que a Love On Tour 2022 está finalmente chegando ao Reino Unido, à Europa e à América do Sul. Estou muito animado para ver vocês. Obrigado, eu amo vocês".