Um fato curioso sobre Ozzy Osbourne, 73 anos, foi revelado pelo próprio músico em entrevista ao Daily Star, publicada nesta terça-feira (23). O vocalista do Black Sabbath revelou que parou de usar drogas depois que conversou durante uma hora com um cavalo.
A situação aconteceu nos anos 1970, época em que o cantor já sabia que precisaria deixar o costume de lado. Mesmo assim, confessou que não se importava e seguia com o consumo excessivo de substâncias alucinógenas — principalmente LSD.
— Eu costumava engolir punhados de comprimidos de cada vez. O fim veio quando voltamos para a Inglaterra. Tomei 10 pastilhas de ácido e depois fui passear no campo. Acabei ficando lá conversando com esse cavalo por cerca de uma hora. No final, o cavalo se virou e disse para eu ir me f****— contou.
A conclusão do músico após a interação com o animal foi:
— Para mim, chega.
Segundo Geezer Butler, amigo do roqueiro e também integrante da banda Black Sabbath, a entrada no mundo das drogas veio quando o grupo foi para a Califórnia e estava elaborando o quarto álbum.
Recentemente, Ozzy Osbourne comentou sobre a influência negativa das substâncias em sua vida. Ele chegou a se machucar para conseguir receitas de medicamentos.
— Eu costumava pegar um pedaço de madeira e me bater na cabeça, então eles me davam um frasco de analgésicos — lembrou.