Baterista da banda de rock Blink-182, Travis Barker usou as redes sociais neste sábado (2) para explicar o motivo de sua internação na última terça-feira (28). Marido de Kourtney Kardashian, ele confirmou informações que circulavam na imprensa de que foi vítima de uma pancreatite.
"Eu fui fazer uma endoscopia na segunda-feira me sentindo ótimo. Mas, depois do jantar, desenvolvi uma dor excruciante e estou internado no hospital desde então", escreveu o artista no primeiro tuíte.
"Durante a endoscopia, um pequeno pólipo foi removido em uma área bastante sensível, geralmente tratada por especialistas, o que, infelizmente, prejudicou um importante tubo de drenagem pancreática. Isso resultou em uma pancreatite com sério risco de vida", completou em uma segunda publicação.
Depois, ele ainda postou um terceiro tuíte, tranquilizando os fãs: "Sou muito grato porque, com tratamento intensivo, agora estou me sentindo muito melhor".
Barker foi internado às pressas na manhã de terça-feira (28), em Los Angeles. Fãs estranharam que, durante a madrugada, ele fez uma publicação no Twitter dizendo apenas "Deus me salve".
A frase em inglês, God Save Me, é o título de uma música do álbum recém-lançado de Machine Gun Kelly, Mainstream Sellout, que Barker produziu, e sua letra fala sobre dependência de drogas, recuperação, desequilíbrio mental e fama.