Baterista da banda de rock Blink-182, Travis Barker foi internado às pressas na manhã de terça-feira (28), em Los Angeles. De acordo com o TMZ, o artista foi levado ao hospital por conta de uma pancreatite. A condição pode ter sido desencadeada por uma colonoscopia, afirmam os médicos.
Barker chegou acompanhado da esposa Kourtney Kardashian no West Hills Hospital e, posteriormente, foi levado de ambulância para o Centro Médico Cedars-Sinai. Conforme o site, familiares do músico confirmaram que a internação ocorreu devido à inflamação no pâncreas e que ele teria tido sintomas como náusea, vômito e dor intensa no estômago.
Não se sabe quando o baterista passou pela colonoscopia, mas teria sido recentemente, disseram as fontes ouvidas pelo TMZ.
Fãs estranharam que, durante a madrugada, Barker fez uma postagem no Twitter dizendo apenas "Deus me salve". A frase em inglês, God Save Me, é o título de uma música do álbum recém-lançado de Machine Gun Kelly, Mainstream Sellout, que Barker produziu, e sua letra fala sobre dependência de drogas, recuperação, desequilíbrio mental e fama.
No final da tarde de terça-feira, a filha de 16 anos do baterista, Alabama, usou os stories do Instagram para pedir por pensamentos positivos de seus seguidores. "Por favor, mande suas orações", disse ela, com um emoji de choro no final.