Depois de atingir o primeiro lugar das paradas de música no Brasil e de Portugal, e alcançar a 24ª posição no Spotify Global, Pedro Sampaio lançou nesta quinta-feira (23) o clipe de Dançarina Remix, com participações de Anitta, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho. O audiovisual da nova versão ganhou o mundo há duas semanas, e mostra a união de três culturas diferentes — Brasil, Porto Rico e França — com cada um dos artistas celebrando seu país e seu estilo de dança característico.
— Essa música é muito importante pra mim. Depois do sucesso de Dançarina, fico feliz de dar esse presente para os meus fãs, que esperaram tanto por esse clipe. Essa mistura de estilos e ritmos vai fazer o povo se identificar e explodir mundo afora — celebra Pedro Sampaio.
As gravações ocorreram em pontos do Rio de Janeiro, como Bondinho do Pão de Açúcar, Lapa e o Aterro do Flamengo. Fora do país, Nicky Jam filmou sua parte no Magic City Innovation District – Little Haiti, em Miami. Já o francês Dadju fez sua passagem no Forest, restaurante dentro do Museu de Arte Moderna de Paris.
A nova versão do hit, presente no primeiro álbum de estúdio de Pedro Sampaio, Chama Meu Nome, marca a primeira colaboração internacional do artista. Anitta, que antes era citada na canção original com um sample de sua faixa Menina Má, agora participa efetivamente com partes cantadas em espanhol.
— Desde que ouvi a primeira versão de Dançarina já fiquei apaixonada. Amei a homenagem do Pedro e na hora já pedi pra ter um remix com a minha participação. Estou muito feliz de encontrar meus amigos fazendo dessa música um hit extremamente global. Ela já era um sucesso e com o clipe novo que a gente gravou tenho certeza que o mundo todo vai se apaixonar — conta a cantora.