Fãs da cantora Joss Stone se surpreenderam com a notícia de que ela teria cancelado o show no Rock in Rio, que ocorre em setembro deste ano. O comunicado oficial do festival explicava que a artista não poderia comparecer por motivos pessoais, e por isso seria substituída por Jessie J. No entanto, nesta segunda-feira (4), Joss explicou que a confusão ocorreu por conta de um engano de seu empresário.
"Caros fãs brasileiros, estou muito triste em contar que não tocarei no Rock in Rio neste ano. Não por escolha minha. Meu empresário nos Estados Unidos erroneamente levou o produtor do evento a acreditar que eu não poderia tocar no festival. Então, é claro que ele teve de me substituir para que todos vocês pudessem se divertir e ouvir boa música", diz um trecho da publicação. "A verdade é que o meu agente tomou algumas decisões por mim e não comigo. Estou muito chateada por não tocar no festival neste ano, pois esperei muito por isso e continuarei ansiosa pela próxima oportunidade de tocar em um evento tão maravilhoso", contou ela.
Na sequência, Joss explicou que gostaria de ser honesta com os fãs, e por isso estava se retratando publicamente. Ela ainda pediu desculpas pelas "falhas cometidas desnecessariamente".
"Em vez de fazer uma declaração vazia, prefiro ser completamente verdadeira sobre como essa situação aconteceu, porque odiaria que alguém pensasse que desisti, porque realmente não fiz isso. Todos nós cometemos erros. Nós somos humanos. Esta é apenas uma falha muito grande. Sinto muito por isso", escreveu ela.
Finalizando sua declaração, a artista ainda elogiou Jessie J.
"Os fãs brasileiros são as pessoas mais apaixonadas e incríveis e espero ver todos vocês em outros shows e espero que até mesmo no Rock in Rio, no futuro. Para sua sorte, Jessie J é uma artista fantástica que faz uma apresentação fabulosa. Então, por favor, vá e aproveite a música que ela trará. Vai ser tão divertido, dancem por mim!"