Ed Motta pediu desculpas pelas críticas proferidas a Raul Seixas no final de fevereiro. Em um vídeo publicado no YouTube, o cantor admitiu ter sido agressivo com o colega de profissão, falecido em 1989.
No vídeo, Ed Motta falou ter se decepcionado consigo mesmo após sua fala e ressaltou os conselhos recebidos de amigos:
— Eu fiquei muito decepcionado comigo, não com as minhas opiniões em si acerca de como funciona o mercado de música, eu estou dentro dele. A parte do funcionamento do mercado, eu tenho uma crítica clara sobre ela e ela engloba, sim, quem trabalha dentro de uma gravadora. Meus amigos falaram que parecia que eu estava em uma mesa de bar e que não devia falar sobre tudo.
O cantor disse ter esperado que seu ataque verbal gerasse uma repercussão negativa:
— Eu imaginei que iria gerar chateação e não deu outra. Eu falo isso por uma coisa muito simples, eu fiquei triste de verdade. Eu não estou em busca de mais likes, mais seguidores, maior quantidade de shows, vender mais discos. Nunca estive em busca disso. Se eu estivesse, faria uma música que iria para essa direção — desabafou.
Ed Motta reiterou o pedido de desculpas pela forma agressiva com que se dirigiu a Raul Seixas, mas sem abrir mão da sua liberdade de opinião:
— Eu posso ter uma crítica sobre ele, pelo fato de ter sido produtor de discos. Eu tenho críticas a quem é produtor, tenho direito a isso. O motivo de pedir perdão não é porque os fãs gritaram no meu ouvido. O motivo aqui é vergonha, é tristeza — disse.
O músico também se retratou com a família de Raul, principalmente com a filha do cantor falecido em 1989, que respondeu a crítica dizendo que o sobrinho de Tim Maia era covarde e devia justamente, um pedido de desculpas.