A banda Calcinha Preta lançou nesta sexta-feira (25) uma nova música, que a vocalista Paulinha Abelha havia deixado gravada antes de morrer em 23 de fevereiro, aos 43 anos, em consequência de um quadro de meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.
Intitulada Venha me Amar, a canção já está disponível nas plataformas de áudio, como Spotify, e no YouTube (ouça logo abaixo). Nas redes sociais, o grupo afirmou que se trata de um "presente" para os fãs da artista.
"Hoje nossa amada abelhinha está sorrindo lá no céu. Animada para nossos projetos futuros, Paulinha nos deixou uma música pronta de presente e, a pedido de toda a família e muitos fãs, agora vocês podem ouvi-la para sempre", diz a publicação.
Ainda em fevereiro, a banda havia divulgado a realização de um DVD com imagens inéditas de Paulinha Abelha. A proposta do trabalho, que foi gravado em Belém do Pará, é homenagear a artista. Após a morte da cantora, o grupo decidiu continuar em atividade, mas afirmou que não a substituirá.
— Ela era a parte alegre da banda, tinha um público gigantesco, maior influencer de Sergipe, em números nas redes sociais. Vai ser difícil para gente subir no palco e não ter Abelhinha ali. A gente pede que os fãs nos ajudem e nos deem força — disse Bell Oliver, cantor.