![Reprodução / YouTube - The Tonight Show Reprodução / YouTube - The Tonight Show](https://www.rbsdirect.com.br/filestore/0/0/6/2/4/8/1_23b6a29662d562c/1842600_5052748da37c6bf.jpg?w=700)
Anitta deu mais um passo em sua carreira internacional. A cantora de 28 anos participou na segunda-feira (31) do popular talk show americano The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, para divulgar a sua nova música, Boys Don't Cry.
Durante a entrevista, Fallon encheu Anitta de elogios e também quis saber como é ser uma artista brasileira com carreia nos Estados Unidos:
— Eu sei que no Brasil você é uma superstar e é uma loucura. Qual a diferença do Brasil com os EUA? — perguntou ele.
— No Brasil, eu tenho 12 anos de carreira e tudo começou a crescer muito rápido. Quando me tornei muito grande lá, eu pensei "Ok, qual o próximo passo? Quero fazer algo desafiador". Me falaram que para brasileiros era impossível fazer uma carreira internacional e sempre que escuto a palavra impossível, eu quero fazer isso — disse a estrela.
Anitta também falou sobre estereótipos.
— Eu comecei fazendo um outro ritmo no Brasil, que sofre muito preconceito, o funk. É como se fosse o hip hop dos anos 90 para os Estados Unidos, e sofre muito preconceito porque vem das pessoas mais pobres e das comunidades — explicou. — As pessoas costumavam pensar: "Oh, ela balança a bunda, então ela é burra". E eu queria mostrar um lado diferente. Tipo, "sim, eu balanço minha bunda, mas posso ser inteligente" — acrescentou.
O apresentador ainda falou sobre a apresentação da cantora no festival Coachella, previsto para ocorrer em abril.
— Eu quero levar o Brasil para o palco. A favela. Eu vim de uma comunidade — disse a carioca, convidando o apresentador a visitar o país.
Ela também falou sobre seus relacionamentos:
— Eu tenho um (homem) em cada cidade, eu viajo muito. São muitos países! Ontem, eu estava no Brasil, no dia anterior, em Los Angeles, então eu preciso ter opções. Eu sou prática! É a energia brasileira. Eu não diria que todas as brasileiras são assim, mas eu sou. Depois disso, eu acabei indo a Cincinnati e eu sei que eles vão ganhar porque eu vou me certificar que ele tenha uma ótima noite antes.
Além de ser entrevistada, a brasileira fez uma performance de Boys Don't Cry, lançada na semana passada. Com referências ao rock, a música conta com produção de Max Martin, um dos produtores mais famosos do mundo, que tem no currículo hits como …Baby One More Time, de Britney Spears, e California Gurls, de Katy Perry.
— Quando eu era adolescente, eu gostava de rock e eu quis trazer um pouco disso para essa música. Eu amava Panic! At The Disco, então essa foi a minha referência para a música — explicou ela, durante a entrevista.
Esta é a primeira vez que a brasileira é entrevistada na atração. Ela já se apresentou lá outras duas vezes: em 2017, cantou Switch, ao lado de Iggy Azalea e, em 2021, Me Gusta, com Cardi B e Mike Towers.