MC VK usou as redes sociais para se manifestar após ser inocentado pela Justiça no caso da morte de MC Kevin. O cantor estava presente na tarde em que Kevin caiu do 5º andar de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e não resistiu.
Por meio de vídeo no Instagram, VK afirmou que sua vida foi transformada desde o acidente com o colega, e que tentaram incriminá-lo, sem mencionar nomes.
"Não vi o que aconteceu, do fundo do meu coração, não vi. As pessoas queriam que eu explicasse o que eu não tinha entendido. Falaram que mandei um áudio depois, nada a ver. Teve testemunha falsa, nunca pisou no Brasil. O que mandei mal mesmo foi não ter falado com a mãe dele"
Ele ainda falou que pretende fazer contato com a mãe do funkeiro.
"Não falei com a mãe dele até hoje por sofrer ameaças. Foi muita bagunça. Deixei o celular na delegacia, vim para São Paulo, fiquei na casa de um amigo. A noite virava dia, minha mente ficou maluca. Peço desculpas para a mãe dele, quero falar olhando no olho dela, pedir perdão, ouvir o que ela tem para falar. Tirar esse peso dela e dentro de mim"
As investigações foram encerradas pela polícia em novembro deste ano, e o caso foi arquivado.