Após o acidente envolvendo a van que transportava os músicos do cantor sertanejo Gusttavo Lima nesta segunda-feira (20), o escritório do artista publicou uma nota em agradecimento à preocupação dos fãs. De acordo com o texto, todos os passageiros estão bem, mas alguns sofreram ferimentos.
“Confirmamos que houve nesta manhã (de segunda-feira) um acidente com uma van que transportava parte da equipe do cantor Gusttavo Lima a caminho do aeroporto de Recife. Cinco ocupantes com ferimentos leves estão sendo atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes (na Paraíba). A previsão é que eles sejam liberados nas próximas horas. Agradecemos pela preocupação de todos”.
Um dos músicos do cantor, o acordeonista Gustavo Beltrão publicou uma foto nas redes sociais agradecendo as orações dos fãs. Ele também chamou o episódio de "livramento".
“Livramento de Deus, obrigado pelas orações e mensagens de apoio. Graças a Deus e Nossa Senhora tô bem", disse o músico.
Nos comentários o acordeonista recebeu apoio de Gusttavo Lima, que comemorou o estado de saúde de Beltrão.
“Amém meu irmão”, disse o cantor. Outros artistas do sertanejo também comentaram.
A van que transportava a equipe de Gusttavo Lima colidiu com outro carro e capotou na BR-230, entre as cidades de Soledade e Olivedos, na Paraíba. O cantor sertanejo não estava no veículo. A equipe do sertanejo estava voltando de um show realizado em São Bento, Sertão da Paraíba, na noite de domingo (19). O destino da van era Recife, onde os profissionais pegariam um voo de volta para suas casas.