O funkeiro Jonathan Gomes de Araújo, conhecido como MC Jotinha, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (16). Conforme informações do G1, o artista de 17 anos foi alvejado enquanto tentava separar uma briga em um bar de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
O pai do jovem, Jones de Araújo, havia ido buscá-lo no bar e presenciou o ocorrido. Segundo ele, amigos de Jotinha estavam envolvidos na confusão que se iniciou no local.
— Ele estava no forró e eu fui lá chamar ele para casa. Ele me abraçou, disse que me amava e que ia ficar comigo até o último dia da vida dele. Foi quando começou a confusão ao nosso lado, com amigos dele, e ele foi separar — disse Jones ao G1. — Eu fiquei cego com meu filho cheio de sangue na cabeça. Quando eu fui pra cima de quem atirou, ele apontou a arma para me atirar também, mas seguraram ele — revelou.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência mas, segundo informado, o jovem já estava sem vida quando os agentes chegaram. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
MC Jotinha tornou-se conhecido pelo hit Quica uma vez, quica de novo, gravado em parceria com MC PR. O clipe da canção, assinado pela produtora KondZilla, tem mais de cinco milhões de visualizações no YouTube.