Onze dias após a morte de Marília Mendonça, o álbum Todos Os Cantos, Vol. 1 (Ao Vivo) tornou-se o disco brasileiro mais ouvido no Spotify. Conforme o portal ChartMasters, a produção ultrapassou um bilhão de reproduções nesta terça-feira (16), batendo o recorde de Zé Neto e Cristiano com Esquece o Mundo Lá Fora (Ao Vivo) - Deluxe. Em terceiro lugar, está Henrique e Juliano com Ao Vivo No Ibirapuera.
Esta não é a única vez em que Marília aparece na lista dos discos mais ouvidos: Realidade, Ao Vivo Em Manaus e Marília Mendonça, Ao Vivo estão em 12º e 13º lugar, respectivamente. Ambos têm mais de 600 milhões de reproduções.
Marília Mendonça foi a artista brasileira mais ouvida de 2020 no Spotify, Deezer e YouTube, as três principais plataformas que concentram os ouvintes de música no país.
Acidente de avião
A cantora de 26 anos saiu de Goiânia, em Goiás, para se apresentar em Caratinga, interior de Minas Gerais, quando o avião em que viajava com a equipe caiu, na tarde de 5 de novembro. Na aeronave, um bimotor que fazia táxi aéreo, estavam a artista, seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto da aeronave. Ninguém sobreviveu.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga já está na reta final. O médico legista Pedro Coelho, que é responsável pelo caso, vai atestar "politraumatismo contuso" no documento. Segundo o especialista, isso significa que aconteceram múltiplas lesões em órgãos vitais, o que indica que as mortes aconteceram instantaneamente após a queda da aeronave.