O cantor Nego do Borel prestou depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta terça-feira (5), após ter sido encontrado em um motel. Conforme entrevista exibida na GloboNews, o artista negou que estava com duas mulheres e afirmou que não passa por um momento fácil.
— Estava sozinho, não estava com nenhuma mulher. Tomei muito remédio e aí dormi, dormi, eu queria dormir... Aí acordei e tava toda essa repercussão — disse ele, na saída da delegacia.
O funkeiro relatou que não avisou a mãe sobre onde estaria e que quis se isolar, pois está "passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo" em sua vida.
— Não sabia que minha mãe ia na delegacia e ia dar toda essa repercussão. Não avaliei sobre ela ir lá e peço desculpas a ela — disse.
O assessor de Nego do Borel, Anderson Faria, reforçou que seu cliente estava sozinho no motel.
— Ele está muito medicado, ele tomou um remédio muito forte. Ele está notoriamente muito grogue com remédios — disse Faria, ao G1.
Nesta terça, Nego do Borel foi encontrado em um motel no bairro Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro. A Polícia Civil deu início às investigações após a mãe do artista, Roseli Viana Gomes, registrar o desaparecimento dele na segunda-feira (4). O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros. Ela disse que Nego do Borel saiu de casa chorando. Mais tarde, ele teria ligado a um de seus assessores para agradecer "por tudo", como se estivesse se despedindo.
Ainda de acordo com Roseli, o artista falou que a amava e pediu a ela que não o impedisse de fazer o que ele queria. Em uma folha de caderno, ela encontrou um bilhete que dizia: "A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar".