A cantora e atriz Kelly Osbourne, 36 anos, está internada em uma clínica de reabilitação no Texas, Estados Unidos. De acordo com informações do portal Radar Online, a artista, filha de Ozzy e Sharon Osbourne, deu entrada na instituição de forma voluntária após ter uma recaída no uso de bebidas alcoólicas.
Esta é a sétima internação da cantora, que havia revelado que estava sóbria há quase quatro anos. "Vi uma mulher e o marido dela tomarem uma taça de champanhe. Parecia muito bom, e eu pensei: 'Eu posso fazer isso também'. No dia seguinte, tomei dois copos. E no outro dia, foram garrafas", contou Kelly sobre a recaída.
"Eu não sei por que a crise aconteceu no final do isolamento. Eu passei por todo esse período e tudo estava ótimo e minha vida estava perfeita. Eu sou o tipo de garota que quando tudo está indo bem, preciso agitar um pouco as coisas e tornar tudo um pouco mais difícil na vida", acrescentou a artista. Segundo o Daily Mail, Kelly também planeja deixar Hollywood após o tratamento.
Conforme uma fonte próxima da família, ouvida pelo Radar Online, o escândalo envolvendo a saída da mãe do programa The Talk teve impacto na vida de Kelly. Sharon deixou a atração em março deste ano após ser questionada por apoiar o apresentador Piers Morgan, acusado de racismo contra Meghan Markle. "Ao mesmo tempo, Ozzy está com Parkinson e muitos problemas no sistema nervoso. Kelly foi atingida por tudo ao mesmo tempo", comentou a mesma pessoa, que não foi identificada.