Em suas redes sociais, Kelly Osbourne admitiu que teve uma recaída após quatro anos sóbria. A filha do músico Ozzy Osbourne, que luta contra o vício em álcool e drogas, abriu o coração aos fãs em uma série de Stories publicados em seu perfil do Instagram.
— É difícil falar disso, mas sempre prometi que seria honesta com vocês sobre onde estou na minha estrada da recuperação. Eu tive uma recaída, e não estou orgulhosa disso, mas já estou de volta ao caminho certo — disse ela.
Aos seguidores, Kelly explicou estar determinada a se manter livre do vício, e refletiu sobre o processo de sobriedade ser, de fato, "um dia de cada vez":
— O importante é que possa dizer que estou sóbria hoje, e estarei sóbria amanhã — acrescentou. — Queria que vocês soubessem a verdade porque não quero mentir a vocês.
Em 2017, a ex-Fashion Police falou publicamente sobre sua decisão de deixar os vícios. Após um ano de sobriedade, ela disse que, durante o período difícil, "desistiu de tudo em sua vida, mas, acima de tudo, desistiu de si mesma".