A atriz e cantora Kelly Osbourne desmentiu, nesta quinta-feira (2), rumores de que seu pai, Ozzy Osbourne, estaria "no leito de morte". Após os boatos se espalharem, muitos fãs usaram as redes sociais para mandar boas energias ao cantor, cujo nome aparece como um dos assuntos mais comentados no Twitter depois do Ano-Novo.
Kelly, então, postou uma mensagem no Instagram Stories para tranquilizá-los. No texto, ela classificou como repugnantes as publicações que disseram que seu pai estaria com sérios problemas de saúde. "As mídias me fazem ficar doente", escreveu a filha do ex-vocalista do Black Sabbath.
“Hoje tive um maravilhoso início de 2020. Fui almoçar com minha família e passamos o resto do dia rindo e agarrados com meu pai. Fui para casa e li os artigos repugnantes dizendo que meu pai estaria supostamente em seu ‘leito de morte’. Às vezes, as mídias me fazem ficar doente. Não é segredo nenhum que meu pai teve um ano difícil em relação à sua saúde, mas vir com uma dessas é uma completa m****”, diz a postagem da artista.
Em 2019, o músico de 70 anos precisou adiar sua turnê algumas vezes por conta de problemas de saúde. O cantor também publicou um vídeo em outubro dizendo que sua recuperação estava demorando mais do que o esperado.
Na quarta-feira (1º), o portal RadarOnline.com disse o estado de saúde de Ozzy teria piorado muito nos últimos dias. Conforme a publicação, a situação seria muito grave e ele não estaria reconhecendo os próprios familiares.
No Natal, Jack Osbourne, filho de Ozzy, compartilhou uma foto das comemorações junto ao pai e à família.